Termos e Condições
Ao longo deste documento, ‘nós’, ‘nós’ e ‘nosso’ se referem à Lider-Assist Assistência Técnica 24 Horas.
Por favor, leia isso com atenção.
Ao acessar o site, você concorda com os termos e condições abaixo, cada vez que acessa este site, independentemente de você fazer ou não um pedido de bens ou serviços através de nós.
Embora façamos todos os esforços para garantir que o conteúdo do site seja preciso e atual, não garantimos que o conteúdo esteja livre de erros. Excluímos qualquer responsabilidade por quaisquer erros e omissões no site.
O acesso ou uso por você do conteúdo deste site é inteiramente por sua conta e risco. Nós não fazemos nenhuma representação ou garantia e negamos expressamente todas e quaisquer garantias e termos em relação a quaisquer produtos, serviços, informações ou materiais.
Não nos responsabilizamos por quaisquer danos consequentes ou incidentais ou por quaisquer outros danos indiretos, especiais ou punitivos que surjam de ou estejam relacionados à compra ou uso de quaisquer produtos ou serviços do site através de nós (exceto responsabilidade por danos pessoais) ou morte decorrente de negligência de nossa parte).
Devido ao desenvolvimento contínuo de nossos produtos e serviços, as informações detalhadas neste site podem não estar atualizadas. Consulte-nos para confirmação do status atual de qualquer produto ou serviço. Podemos alterar temporariamente ou permanentemente qualquer um desses termos e condições sem afetar nenhum direito ou passivo acumulado.
Não nos responsabilizamos pelas práticas de privacidade ou pelo conteúdo de qualquer outra área deste site que não seja a fornecida por nós. As informações que você nos fornece podem ser mantidas por nós para pesquisa de mercado, rastreamento de dados e para que possamos nos comunicar com você sobre produtos e serviços que oferecemos.
Como um quê? Trader de confiança, temos uma gama de serviços de suporte disponíveis para nós e nossos clientes. Um desses serviços é o acesso a um serviço independente de resolução alternativa de disputas, que permite que nossos clientes busquem uma revisão imparcial de uma reclamação no caso improvável de que não possamos resolvê-la entre nós.
Este é um serviço gratuito para o cliente, oferecido para resolução de disputas, um esquema. Informações adicionais em https://www.consumidor.gov.pt/